sexta-feira, 6 de agosto de 2010

First Week


   A primeira semana foi basicamente no trabalho da minha hostmom, que eles chamam aqui de day care, mas que seria equivalente a creche no Brasil.
   Na segunda fomos andando até a Subway tomar café com as crianças e demos uma volta no parte, à noite deixamos meus hostbrothers e minha hostsister na casa dos pais e fomos jantar em um restaurante, minha hostmom, Chon (outro intercâmbista da Tailândia que está na mesma casa que eu) e eu.
   Terça fomos a Augusta Pool, uma piscina na cidade vizinha ( aqui ta fazendo mais de 100° F, o que seria mais ou menos 40° C ). Tudo tava indo bem até que uma garotinha chegou do meu lado dizendo que a amiga dela me achou bonitinho e perguntando se eu achava ela também, apontando pra alguém que eu não consegui ver.. não quis ser grosso então disse que sim, definitivamente não foi uma boa ideia ! hahaha as duas me seguiram até irmos embora. 
    Quarta ficamos por lá mesmo, vimos alguns filmes e voltamos para casa. Quinta, Augusta Pool de novo e hoje resolvemos tudo que precisava antes de viajar, comprei o meu celular, arrumamos as malas e fizemos a matrícula no colégio, agora, partir pra West Virginia !

1 coments:

Rebeca Kim disse...

já ta fazendo sucesso hein??? hahaha escreve maiss poxaa

Postar um comentário